O Alfabeto Extraterrestre




14/01/2013

ImprimirPDF
alt


Os parceiros de outra dimensão ensinaram um alfabeto, pois muitas coisas deixadas por eles estão escritas (codificadas) desta maneira.



Escrita
O cérebro tem duas metades, que são virtualmente imagens de espelho uma da outra, mas que tem funções diferentes.

O lado esquerdo do cérebro controla a função da fala, a lógica e a razão, é a parte científica de cada ser humano. O lado direito do cérebro reconhece formas, padrões e sons, é a parte artística de cada ser humano que aparece em momentos de inspiração.   
Os pensamentos são eventos eletromagnéticos de muita curta duração que acontece no sistema neurológico. 
Toda imagem afeta o cérebro produzindo mudanças no sistema nervoso e em sua química influenciando a maneira em que se sente.

As emoções afetam diretamente os sistemas musculares, hormonais, o estado físico, as decisões, as ações, os pensamentos e comportamentos.
A linguagem que utiliza imagens metafóricas para guiar uma corrente de pensamento é chamada ideográfica.alt 
São ilustrações muito simples e abstratas que permitem transmitir instantaneamente muitas coisas de uma vez, é captado pelo lado direito do cérebro, transmitindo um significado comum junto com todas as idéias conectadas a ele transmitindo tudo que significa o objeto, como se tivesse ensinado o que representa, sua utilidade e origem.
Essa forma de comunicação por imagens e não por palavras é a base da telepatia (faculdade do lado direito do cérebro).

A palavra é uma coleção de letras e sílabas captada pelo lado esquerdo do cérebro, baseada na linguagem humana ao invés de desenhos de objetos, expressando um só conceito congelado, sendo uma forma mais estreita de consciência.
A escrita em sílabas que se supõem um dos avanços mais importantes da história do homem apareceu quando abandonaram um sistema baseado no lado direito do cérebro.
A maneira baseada no lado direito do cérebro combinada com a maneira atual racional, baseada no lado esquerdo do cérebro, levará o homem a um novo lugar, o uso simultâneo dos dois hemisférios, acelerando o desenvolvimento de sua consciência. 
Esse foi o caso dos Maias. Esta linguagem conduz o homem a um estado simultâneo de razão e intuição (solar e lunar, masculino e feminino).
Uma civilização que se comunica dessa maneira consegue mais facilmente alcançar níveis de frequências mentais aceleradas, produzindo uma visão integrada de toda realidade.

Esta é a linguagem do Alfabeto Extraterrestre, onde os seus 27 símbolos (número da energia direta de transmutação e da alquimia) têm um significado muito maior e muito mais importante do que apenas substituir letras por símbolos.

Cada letra do alfabeto extraterrestre caracteriza um morro ou montanha, modelados pelos seres e espalhados por vários locais do planeta. Estes locais são os sinalizadores dos seres extraterrestres, de quando da sua volta à Terra.

Cada símbolo possui uma gama de informações que aos poucos os seres nos passam:
Letra A: é um platô no México.
Letra D: é o símbolo da cura, da energia vibracional de sintonia cósmica, da energia universal, da sintonia direta com o Cosmos.
Letra E: está em um ponto em Rondônia (2o local das placas)
Letra F: é um morro em Mato Grosso.
Letra I: significa filho.
Letra J: está em um ponto das montanhas que cercam Belo Horizonte e Mato Grosso.
Letra P: significa luz.
Letra R: está em um ponto em Rondônia (2o local das placas). São descendentes de alguma maneira dos Atlantes, e terão um trabalho especial específico ligado a eles no momento certo.
Letra U: é um morro no Egito.
Letra Y: está em um ponto em Rondônia (2o local das placas)
·         Letras RR: são pessoas que têm missão dupla, possuem uma codificação vibracional diferente. Também são descendentes de alguma maneira dos Atlantes, e terão um trabalho especial específico ligado a eles no momento certo.

altaltalt
Imagens do leito do rio Guaporé, Rondônia onde existem marcas gravadas em pedras que se assemelham ao alfabeto extraterrestre.





A cidade de Atlântida estava projetada como uma sucessão de anéis circulares de terra e água, comunicadas por pontes, para depois desembocar no Oceano Atlântico. Em seu anel central encontrava-se uma grande Pirâmide. Cada anel com 30 km de diâmetro.altEra conhecida com a Cidade Circular de Posseidon.                                                                          
A abertura dos portais está relacionada também com determinados símbolos que têm a vibração exata para isto.
alt