Começo de 2014 é marcado por alto número de avistamentos de óvnis [Vídeos]


Um registro de uma aproximação perigosa de um avião comercial, próximo ao aeroporto de Heathrow, na Inglaterra. A torre de controle disse que nada de diferente foi registrado, mas o piloto do avião relatou ter tomado um susto.
 
Há poucos dias foi registrada no Havaí a presença de um objeto voador não identificado, próximo a um helicóptero da polícia que sobrevoava a área. 


Outro óvni foi registrado na Normandia, na França, no dia 11 de janeiro.


Na Austrália, um engenheiro ferroviário fez uma imagem impressionante. O conselho local advertiu as autoridades do país e anunciou que o material será enviado à NASA. O fotógrafo Roland Rozario disse que fotografava normalmente e, ao retornar ao estúdio, as fotos revelaram um tipo de disco voador em pleno céu. Ele disse que não ouviu absolutamente nada e que, pela aparência, não parecia se tratar de um fenômeno meteorológico.   Em Jacarta, na Indonésia, um óvni foi observado no dia 5 de janeiro por uma pessoa que visitava o Monumento Nacional, junto ao edifício da sede do governo. Outros pedestres confirmaram ter visto o fenômeno. O fato é que 2014 apenas começou, mas já promete ser de grande atividade ufológica.